ola, descobri que estou gravida a pouco tempo e no inicio da gestaçao eu tenho sentido muitas dores,enjoos e etc. coisa normal de inicio de gravides so que quando chego no trabalho e digo que estou passando mal a gerente me diz que se eu estou mal nao e para vir trabalhar e me diz para fica em casa so que quando estou me sentindo mal e fico em casa quando venho no outro dia trabalhar ela me da suspençao sendo que foi ela que me disse para ficar em casa

Respostas

    F

    fauve Domingo, 21 de janeiro de 2018, 16h45min

    É para ficar em casa mas levar atestado médico. Evidente que você sabe disso.