Recebi uma multa por avanço de sinal eletrônico, 1 mês antes o presidente do detran do estado de mato grosso deu uma entrevista dizendo que as multas por video monitoramento nao estava sendo valido que si recebesse essa notificao era pra desconsiderar enquanto nao arrumasse uma data específica pra valer as multas, teria como eu recorrer mesmo si passando 4 meses sem eu saber?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 18h08min

    Procure o Detran do seu estado

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de janeiro de 2018, 18h18min

    E quando levado a multa e eu nao recebi a licitação pra mim recorrer, fui saber após 4 meses daria de eu recorrer a isso pra mim nao perde a carteira provisoria?