Meu caso é o seguinte Namoro com uma menina de 15 Anos a 3 Meses no Começo A mãe dela apoiava ii estava sempre me aconselhando , Mas Depois Que A mãe dela volto a morar em Limoeiro com A família dela avó tios ii até o pai dela q dis não ter preconceito mas por medo dela ser nova tem medo de ser denunciado porque Ainda tem ela i outra irmã mas nova que ela , Agora estão A Ameaçando Me denunciar A Menina depois disso Está A 25 dias de cama ii sem Comer sentindo Fortes dores no corpo , Só melhora um pouco quando consigo falar com ela pelo celular apesar q só falo com ela porque A mãe dela permite

Respostas

    William Stringhetta Zuliani

    William Stringhetta Zuliani Quarta, 24 de janeiro de 2018, 7h52min

    Aparentemente você não pode ser denunciado por estupo de vulnerável, tendo em vista que só configura tal crime se a adolescente possui menos que 14 anos. De acordo com o relato apresentado a menor possui 15 anos, não sendo possível ser denunciado com base nesse crime.