Ao lado da minha casa tem um bar que coloca som alto das 13:00 ate entre 03:00 / 05:00 da manhã ( obs. quando dar 02:00 / 03:00 horas ela fecha o bar e fica com o som la dentro porem com as portas fechadas mas ainda dá para ouvir do lado de fora e dentro da minha casa) hoje recebi uma ameaça de um cara que fica sempre no bar com um carro de som de uma empresa de bebidas . Já foi falado com a dona do bar e ela nem presta atenção no que falamos, já foi falado com a dona do ponto em que atualmente e o bar e ela também não se prontificou em fazer nada e quando chama a policia ela dá umas cervejas para eles as vezes e eles vão embora e algumas vezes os policiais fazem ela abaixar o som mas quando eles vão embora ela aumenta novamente, já foi no ministério do meio ambiente fiz uma denuncia mas também até agora nada foi resolvido. como posso proceder nessa situação?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Domingo, 21 de janeiro de 2018, 22h01min

    Tem que analisar se há legislação local que trata da matéria e o zoneamento em que se encontra. Mas em regra, som alto tem limite de hora e poderá ocasionar numa ação judicial com a devida reparação dos danos e a cessação do incômodo.