Tenho termo de guarda do meu neto d 6anos ,a 6meses,mas não dei a entrada no fórum por 2x nao consegui, a mae esta querendo ficar com ele, embora os 5anos de vida dele ,ela deixou ele exposto a maus tratos ,sem residência fixa e escola e fazia alienação parental , e ela conseguirá ficar com ele novamente?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Domingo, 21 de janeiro de 2018, 21h54min

    Tudo depende do caso concreto e do juíz, tendo em vista o relato e o antepassado da mãe, é pouco provável o êxito.