Fui parado pela Policia Rodoviária... Acusado de ter passado no sinal vermelho sendo que estava parado no sinal do cruzamento logo a frente de onde ele estava... tiraram foto da minha CNH que é provisória e do documento do carro que não era meu... mim disseram que eu ia ser notificado e que ia perde a carteira mas não mim deram nada pra assinar como responsável...Vou ter a minha CNH cancelada ? Como vou saber se minha carteira foi cancelada ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 6h02min

    Se foi autuado ser a enviada a notificação de infração para o endereço do proprietário, quanto a saber se a ppd foi cancelada isso vc vai descobrir quando for requerer a CNH definitiva.