Tenho 17 anos e quero sair de casa ! Estou grávida de 6 meses , meus pais não querem deixar eu ir embora, dizem que vão fazer da minha vida um inferno até os meus 18 anos ,, não querem me deixar ter contato com o Pai da minha filha , o Pai da minha filha quer que eu vá embora com ele , mais meus pais impedem , me agridem o tempo todo mesmo eu estando grávida !!! Oque eu posso fazer ? ?

Respostas

    F

    Fabio Segunda, 22 de janeiro de 2018, 16h48min

    Saia de casa nesse exato momento sem dizer nada para ninguém.