Oi meu namorado aproveitou q eu estava dormindo e fez amor comigo sem meu consentimento Foi tão rápido q achei q tava sonhando. Quando acordei estava com vontade de ir ao banheiro. Daí vi q minha calcinha estava toda molhada e tinha esperma dele. Perguntei pra ele o q ele tinha feito ele disse q tinha feito amor comigo e q era um canalha. Comecei a chorar e nao deixei ele tocar em mim. Foi no final de semana do ano novo. Isso se c9jsidera Estupro? Pq me senti usada suja

Respostas

    Luiza Oliveira

    Luiza Oliveira Segunda, 22 de janeiro de 2018, 7h54min

    É estupro sim. O acontecido foi sem você estar de acordo e sem contar que você ainda estava dormindo. Estupro é crime e a partir do momento em que você se sente violada seja lá por quem for, você pode denunciar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 7h56min

    Se eu o denunciar o q acontece a Ele?