Bom dia , estou com meu avô em uma UTI e suspeitamos que uma 3ª pessoa esta sacando e gastando o dinheiro da poupança e aposentadoria do meu avô , como consigo ter acesso a movimentação bancaria do mesmo ? Ps: o cartão esta na mão de uma pessoa com o consenso do meu avô mas nao sabemos se ela esta gastando o dinheiro da conta ...

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de janeiro de 2018, 8h59min

    Vá até a pessoa em questão e solicite que ela apresente extratos relativos ao período em que ela está de posse do cartão.