Minha Mãe recebeu uma notificação de corte da água por ordem da CAGECE. Até aí tudo bem, o estranho foi que eles retiraram o medidor de nossa residência, minha Mãe achava que fosse algo normal, já que tinha sido cortada. Porém, quando ela foi fazer o pedido, hoje dia: 22/01/2017 a moça que trabalha na Cagece afirmou que a nosso registro estava com ligação clandestina, ou seja, gambiarra, afirmou que minha mãe seria ladra, concomitantemente que ela se referia ao nosso caso. Só que não estamos com algo Clandestino, nossa casa foi construída, e no início foi feito a solicitação de ativação de conta da Cagece, o qual está no nome de minha Mãe, todos os meses recebemos os papéis de água, e da última vez que foi cortada, fizemos o mesmo procedimento, o rapaz da Cagece veio fazer a ligação. Estamos querendo fazer um B.O e entrar com uma ação judicial, pois isso pode-se aplicar crime contra a honra, calúnia, difamação e injúria.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 15h16min

    e vcs tem como provar a acusação?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 22h46min

    Infelizmente não, será que poderíamos ir de novo lá, e ela ser acompanhada com 2 pessoas?