H

    Hen_BH Segunda, 22 de janeiro de 2018, 19h12min

    "ouvi dizer que posse dono é quem está dentro, isso é verdade?" Isso é mito, assim como o Saci e a Mula-sem-cabeça.

    Se você tem como comprovar a posse, nada impede que se faça um contrato de locação desse imóvel. Mas faça o contrato por escrito, com todas as cláusulas que entender necessárias, com a assinatura dos contratantes de de duas testemunhas.