Olá, sou mãe solteira, minha filha tem 1ano e dois meses, o pai dela fez um pedido de conciliação (carta convite) para pagar a pensão, eu mesma não fiz isso antes para evitar contato com ele, pq logo que ela nasceu tentei fazer de forma amigável (de boca) um acordo com ele onde o valor não ficasse pesado para ele e que desse para ajudar nos gastos com minha filha, porém ele nunca cumpria direito o acordo, demorava quase dois meses para pagar e quando pagava não era um o valor combinado, enfim não tinha palavra e só pagou 3 vezes depois sumiu...o que pra mim foi bom.Agora a minha dúvida é, posso pedir que ele pague os "atrasados"? ou seja, os meses em que ele não contribuiu com nada?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 22 de janeiro de 2018, 18h07min

    Pode ( e deve).

    Danii Camargo

    Danii Camargo Segunda, 22 de janeiro de 2018, 23h32min

    Obrigada Milton!