Desconhecido Segunda, 22 de janeiro de 2018, 19h45min Editado

    Qual infração? E ppd não acumula pontos. Acumula infrações. Se for infração grave ou gravíssima vc perde a ppd

    L

    Limpa Multas Segunda, 22 de janeiro de 2018, 20h28min

    A multa foi Grave, Gravíssima... O veículo estava no seu nome? Que multa é?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 8h15min

    Gravíssima, e o veículo está no meu nome , e são duas uma de documentação irregular e outra de furo de bloqueio viário sendo que não fiz isso pq já estava com a documentação em dia elas estão lá mais não saiu data pra pagar

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 8h19min

    Se vc recorreu e o recurso for indeferido vc não vai pegar a cnh definitiva, se antes do recurso ser julgado e vc pegar a cnh definitiva mas depois o recurso for improcedente o detran vai cancelar a cnh definitiva.