O sinal fechou e o condutor do veículo a frente parou e eu nao consegui frear e acabei colidindo na traseira do mesmo. Acionem o meu seguro, o meu seguro reboco o veículo do terceiro a sua residência pois eta feriado e a oficina credenciada estava fechada. Porem na segunda feira ao dar entrada para solicitar o conserto o seguro nao da direito ao reboque do terceiro pata oficina e o mesmo quer que eu pague o valor do reboque. Sou obrigada a pagar? Estou com receio dele ir ate a justiça e eu perder minha cnh pois ainda estou com a provisória. Ficarei grata com a ajuda!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 6h01min

    Perder a CNH não perde mas que vc deve arcar com te inclusive guincho isso deve.