Ola bom dia gostaria de obter uma orientação,fui convocada para o tribunal do júri no período que estarei de férias a partir de 09/02,visto que início minhas férias dia 01/02 tenho passagem comprada pra embarque dia 05/02 com retorno dia 02/03,minha família reside em outra cidade,aqui moro sozinha só podendo vê-la uma vez ao ano ,além disso minha filha fara uma cirurgia eletiva neste mês de fevereiro ,estando eu incubida da sua recuperação e cuidados pós operatório ,pois ela mora com a avó idosa de 60 com poucos conhecimentos acerca deste cuidado,com base nessas razões eu consigo uma dispensa do júri popular?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 9h25min

    apresente isso ao presidente da vara do tribunal do juri se ele vai aceitar ou não ai só saberá após despacho dele

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 9h31min

    Obrigada, saberia me dizer em média qto tempo esta resposta poderá ser dada por ele? Pq viajo em pouco tempo ...estou muito apreensiva...e imagino que não poderei me ausentar antes de resolver a situação .

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 9h41min

    Ok vou providenciar um meio para apresentar minhas justificativas o mais breve possível então.Obrigada e tenha um bom dia.