Bom dia. Um vendedor do mercado livre tinha anunciado um Iphone 6S no valor de 1400 reais, só que tinha nos comentários do próprio vendedor, que se a compra fosse feita no dia 18 de janeiro de 2018, o valor ficaria 1000 reais. nesse mesmo dia 18, quando eu tentava fazer a compra através de boleto, o preço continuava 1400 reais, logo em seguida fui fazer uma pergunta, questionado o motivo de não aparecer o preço promocional, já que estava na data promocional, daí, ele me respondeu que era pra eu mandar meu e-mail e por lá, ele me mandava um formulário, para eu preencher com meus dados e em seguida, ele gerou ora mim um boleto com o valor promocional, para eu fazer o pagamento. Após efetuar o pagamento, ele me mandou um e-mail, dizendo que dentro de 24hrs, eu receberia o código de rastreio do meu produto e que a compra seria atualizada na minha conta do mercado pago. passou essas 24 hrs, ele não mandou nada pra mim, não respondia meus e-mail e depois, esse e-mail que ele entrava em contato comigo, deixou de existir. Liguei pra minha agência bancária, eles não conseguiram resolver, porque o pagamento já tinha sido efetuado, entrei em contato com o Mercado LIvre, que também não puderam resolver, pois o anuncio dele já tinha sido excluído na plataforma e o e-mail que ele entrava em contato comigo, não era o mesmo cadastrado no Mercado Livre. Procurei o Procon, eles não puderam resolver porque no boleto não tinha informação da compra. Entrei na justiça, mas eles também não puderam resolver porque já que não tinha o nome, eles não teriam a quem julgar. Nessa caso, teria alguma solução ?

Respostas

  • -1
    T

    Thiago/MG Terça, 23 de janeiro de 2018, 9h41min

    Nenhuma! Caiu em um golpe, perdeu seu dinheiro. Lamento!