Bom dia !

Minha sogra era pensionista Federal, devido ao pai ter falecido em trabalho na ferrovia federal e minha sogra e sua irmã nunca terem se casado. Minha sogra veio a Óbito em Abril de 2017, ela tem uma filha com síndrome de Down, que tem pai que trabalha e é aposentado. A minha pergunta é, ela tem direito a ficar com a pensão da mãe, uma vez que a renda da mãe tb fazia parte da renda da família ?

A outra pergunta é minha sogra passou 1 ano sem receber a sua pensão indevidamente, tanto que depois voltou a ser paga, mas o montante daquele 1 ano sem receber não foi depositado, cabe recurso para receber esse valor, mesmo depois de morta ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 11h03min

    Até onde sei , sim