Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 10h47min

    não tem direito

    A

    Aline Araújo Terça, 23 de janeiro de 2018, 10h49min

    Mesmo eu pagando para morar e saindo antes de dar 30 dias pra vencer o próximo aluguel?

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 10h53min

    pq mesmo sendo um contrato informal aplica-se as regras do contrato formal, cabendo " multa"

    A

    Aline Araújo Terça, 23 de janeiro de 2018, 11h05min

    Mas não foi estipulado data para renovação, o único acordo é que eu iria morando até encontrar outra casa perto do meu serviço

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 11h36min

    Moça vc utilizou o imóvel portanto deve pagar como pagou. Não tem direito a devolução. Final