Só tive certeza agora, pois peguei. Porém não tenho provas de que meu marido, abusa sexualmente da nossa filha de 2 anos, isto acontece desde os 3 meses dela, quando desconfiei de algo errado. Quero me separar mas acredito que casada, eu posso protegê-la, pois não a deixo mais sozinha com ele e se eu me separar ele terá direito a guarda compartilhada, pois infelizmente o tribunal considera abuso o rompimento de imem e presença de sêmen mas ele, a estimula, e não deixa nenhum rastro, como não posso provar, posso passar por vingativa, e ele inverter a situação me acusando de alienadora. Tenho medo de tomar uma atitude e perder a guarda da minha filha. Por favor podem me ajudem com alguma orientação, preciso me livrar desta situação insustentável.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 11h35min

    Filme o abuso e provavelmente oalem de ser condenado a uma pena longa ainda ser a impedido de visitar a crianca

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h57min

    Ok irei me empoderar e providenciar uma prova. Obrigada