Meu marido está com 4meses presos por algo que não fez e na audiência foi comprovado que não tem indícios alguns que ele seja o culpado do crime e o pedido de relaxamento de prisão foi enviado para o ministério público e o MP pede indeferimento no pedido de relaxamento da prisão preventiva a juíza pode ser favorável ao MP sendo que não tem nem uma prova que ele seja o culpado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 12h10min

    A juiza não está obrigada a acatar pedido nem do promotor nem do advogado.