Recebi quaro multas de estacionamento rotativo quando não é rotativo e pior se quer tem foto, foram quatro multas sem foto em 22/11, 26/11, 27/11, 28/11/ 2017, quando no local não possui placa de estacionamento rotativo recorri e postei foto que não consta a placa, deram respaldo a palavra do guarda municipal e recusam reconhecer que o guarda não postou foto da infração. que Devo fazer? Quanto pagar o advogado no caso desejaria saber e quanto sairia em caso de reverter a culpa para prefeitura em que impediu a venda do meu carro?

Respostas

    T

    Thiago/MG Terça, 23 de janeiro de 2018, 12h54min

    Quando a multa é aplicada por agente de trânsito não há a necessidade de foto, pois, o agente tem fé pública.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 14h12min

    falta de conhecimento da legislação, falta de que de vez em quando dar uma lida no ctb

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h31min

    Mesmo quando você prova por fotos que o local não possui placa que ali é um local rotativo?
    E como devo proceder em minha defesa então?

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h36min

    Vai ter que solicitar junto à prefeitura que ela informe se ao local e ou não zona azul e por qual motivo não há sinalização. Onde fica esse endereço?