fiz a compra de uma tv no site Walmart.com no dia 04.01.18 valor de 5399 Reais via cartão, com o pagamento já aprovado, no dia 23.01.18 recebo email dizendo que meu pedido foi cancelado por questões de logística, entrei em contato com o chat online e simplesmente eles falam que não tem o produto e por isso foi cancelado, não quero que minha compra tenha sido cancelada, o que fazer.

Respostas

    D

    Drp Terça, 23 de janeiro de 2018, 18h13min

    Boa Noite.

    Emerson.

    Bem vamos lá.

    Compareça no Juizado Especial de sua Cidade.

    Ingresse com Ação de Obrigação de Fazer cc Danos Morais.

    A Disposição.

    Att.