Bom diaaa!!! tenho uma dúvida quanto a um processo trabalhista . O advogado entrou com execução provisoria, logo juiz emitiu um alvará para saque do FGTS, durante o processo houve liquidação e tudo mais, no final o juiz mandou que emitisse o alvará para o saque parcial do crédito depois que o processo tivesse baixa, porque na época ele ainda estava no TST, e executada disse que poderia sacar o valor do deposito recursal.Sendo assim o juiz pediu para expedir o alvará para saque do valor parcial e no alvará deveria constar a vinculação com o processo principal... ESSA EXECUÇÃO NÃO PASSOU DISSO, O PROCESSO JÁ VEIO DO TST E ESTÁ NA VARA PRINCIPAL, PORÉM AGORA ESTÁ SE REPETINDO TUDO OQUE ACONTECEU NA EXECUÇÃO PROVISÓRIA, O JUIZ MANDOU EMITIR OUTRO ALVARÁ PARA SAQUE DO FGTS SENDO QUE JÁ FOI SACADO ANO PASSADO...GOSTARIA DE SABER PORQUE ESTA RETROCEDENDO? POR QUÊ AINDA NÃO EMITIRAM O ALVARÁ PARA O SAQUE DE VALORES INCONTROVERSOS QUE FOI AUTORIZADO NA EXECUÇÃO PROVISÓRIA ? POR QUÊ VÃO REPETIR O PROCESSO TODO QUE JÁ FOI FEITO ? POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h41min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Aqui ninguém tem acesso ao seu processo razão pela qual não se pode dizer nada. Repito pergunte ao seu advogado

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 17h51min

    Tipo de pergunta que só pode ser respondida pelo advogado da causa.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 18h24min

    como assim? por favor me ajudem