Minha pergunta é a seguinte Quando entrei fui contratado para trabalhar com revesamento de turno manha tarde e noite mas nunca fui trabalhar de manha somente tarde e noite isso durante 3 anos quando começei a pedir para fazer o rodizio me disseram que nao era posdivel por causa de um funcionario antigo e aposentado que tinha como assim dizer uma proteçao da empresa e como começei a questionar fui demitido

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h43min

    Paciência! Recebeu seus direito ?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de janeiro de 2018, 19h59min

    Sim mas eu e os outros somos prejudicado pois nunca temos fim dw semana com a familia e quem protege esse funcionario é o filho dele que é supervisor da seçao ou seja tem ou nao um abuso de poder pois como meus amigos que ainda estao la me disseram que foram ameaçdos tbm de ser dispensado caso haja insistencia nesse assunto

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 4h06min

    Esquece se vc recebeu seus direitos não há mais nada a reclamar e quanto aos que continuam na empresa cabe a eles tomarem atitude.