Olá, Boa Noite. Trabalho em um salão de beleza e em dezembro apareceu uma cliente querendo fazer alguns procedimentos no salão, como era conhecida da dona do estabelecimento pediu para fazer fiado, dizendo que pagaria no mês de Janeiro pois tinha um valor a receber do inss. Fiz o procedimento e ela começou a vir toda semana fazer alguma coisa junto com a filha, a conta foi so aumentando, quando a conta chegou a um determinado valor, ja bem alto, parei de atender a mesma, pois a conta estava alta. Agora ela está alegando que não foi informada dos valores dos procedimentos e está se recusando a pagar, mesmo ela tendo assinado uma promissória com o valor total. Disse também que tem todas as conversas gravadas desde o primeiro dia que foi ao estabelecimento, e que não informamos os valores. Ao meu ver se ela gravava as conversas que tínhamos ela ja foi ao estabelecimento de caso pensado a agir de má fé. O que pode ser feito quanto a isso.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de janeiro de 2018, 9h05min

    Ingresse com ação judicial com base na nota promissória.