Fui parado na Lei Seca em 2014 e até hoje não paguei a multa, pois não tenho o veículo que foi apreendido em 2015. Minha carteira encontra-se retida junto ao Detran desde 2016. Passei do tempo de buscar e minha dúvida é se preciso pagar a multa para renovar minha CNH ou basta fazer o processo normal de reciclagem?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 4h00min

    Passou tempo de buscar o que?

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 6h15min

    Passou o tempo da suspensão. Entreguei em dezembro de 2015 e poderia ter pego em dezembro de 2016, caso tivesse feito o curso de reciclagem.