Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 3h34min

    Ppd nao acumula pontos, mas mesmo que pegue CNH definitiva caso seu recurso seja indeferido o Detran vai cancelar a CNH emitida

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 3h34min

    Quais foram as infrações?

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 11h25min

    Grave 5 pontos

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 11h30min

    Perderá se o recurso for improcedente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 11h42min

    Como assim improcedente

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 11h47min

    Vamos lá
    Vc é autuado e tem a opção de recorrer ou não para anular a autuação
    Se vc recorrer duas foi a podem acontecer ou seja, ser PROCEDENTE e aí a autuação e anulada ou então o recurso é IMPROCEDENTE se for improcedente então a autuação e mantida e ai de duas uma ou não consegue pegar a CNH definitiva ou se pegar o Detran vai verificar que a CNH foi emitida indevidamente e Est á ser a cancelada.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 24 de janeiro de 2018, 13h00min

    O veiculo esta no seu nome?
    Qual foi a infração?

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 16h15min

    Sim 5 pontos

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 16h17min

    Obrigado iss//