Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 24 de janeiro de 2018, 0h18min

    Não existe previsão legal para este tipo de justificativa.
    Para esse motivo é justamente que existem as modalidades de voto branco ou nulo.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 3h58min

    Como se os servidores da justiça eleitoral fossem dar a mínima aliás se for lá e começar a querer falar de mais vai é acabar sendo detido e multado pela justiça eleitoral. Se quer protestar faça como o colega disse ou simplesmente nem vá votar pague uns 5 reais e pronto

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de janeiro de 2018, 8h53min

    R$3,51 mais especificamente por cada turno.