Meu marido estava indo até o mercado que é na mesma rua de casa, não chegando nem na primeira esquina foi abordado e levou duas multas, uma por dirigir de chinelo e outra por estar sem capacete (o capacete estava sobre a testa), está previsto para que sua CNH seja suspensa, há maneiras de recorrer e atingir êxito?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 3h56min

    Tem sim. Provar que o capacete estava fixado
    E que o calçado não era um chinelo conseguem provar isso?
    Outra opção encontre erros ou omissões no auto de infração se não os encontrar então ser a punido como determina ctb