Como deverá ser calculada as férias de um funcionário que teve sua função alterada? Ex: o mesmo exercia a função de ajudante de pátio com o período aquisitivo de férias de 01/04/2016 à 31/03/2017. Porém no dia 01/01/2018 teve sua função alterada para operador de empilhadeira.

Essas férias deverão ser clculadas com o salário de ajudante de pátio ou com o salário de operador de empilhadeira?

Obrigada.

Respostas

    M

    MARINA RIBEIRO DOS SANTOS Quarta, 24 de janeiro de 2018, 8h39min

    Bom dia!

    Com o salário NOVO e a função nova também.
    Para qualquer tipo de cálculo trabalhista o que prevalecerá é o salário base atual. Até mesmo porque já foi modificado, certo?