Olá boa tarde querido

Meu nome Mohamad eu tenho pedido aberto na dia 16/11/2017 número 0828015570201763 Nacionalidade e Naturalização , até agora não recebi nada de novidade e no site não mudou nada . a política federal passou na minha casa e foi tudo certo e também já fez teste do português e tudo certo também no agosto 2017 .

Quero saber onde meu processo agora e se todos os documentos ok ou falta alguma coisa, e quando tempo até terminar .

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 10h03min

    vc tem um advogado?

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 10h13min

    Não? então contrate um pois só quem tiver acesso ao processo poderá responder o que esta acontecendo