Boa noite, estou com um processo ganho de danos morais contra a prefeitura de osasco ja faz 10 anos, como estou passando por umas fase ruim de finanças fui atras para ver o porque a demora do pagamento, a advogada me informou que foi mandando para prefeitura a requisição de peueno valor(RPV) e que teriam 02 meses para pagamento, estou acamada porque fiz uma cirurgia e resolvi ligar para prefeitura para tirar minha duvida referente o pagamento, pediram o numero do processo oficio e emeu nome, e para minha decepçao me informaram que nao tem nada la dizendo nada sobre essa rpv nada sobre meu nome, queria entender..sera possivel isso?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 25 de janeiro de 2018, 5h48min

    é possível, pois o processo está arquivado na vara da fazenda pública onde voce ajuizou a ação. Então o correto é voce ir até o local e verificar. A prefeitura já fez a parte dela,