Tive um filho porém quando me aproximei a mãe fez de tudo para me afasta ela está casada já a 3 anos idade da criança eu tbem estou casado moro em outra cidade queria tirar meu nome da criança para ela ter ele como pai afinal ele cuidou por todos esses anos ..ela quer tirar meu nome tbem ..mais quem deve procurar advogado ela ou eu?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 25 de janeiro de 2018, 5h23min

    Voces dois, e não conseguirão.

    H

    Hen_BH Quinta, 25 de janeiro de 2018, 9h06min

    Acrescentar o nome do marido dela como pai é possível. Retirar o seu, não.