Minha sobrinha de 18 anos estava tomando conta de uma criança de 9 meses, ela não tem muita experiência em cuidar de criança. Um dia a mãe da criança disse que minha sobrinha arranhou a criança nas partes íntimas na hora de dar banho e machucou ela. Minha sobrinha estava com a unha grande e disse que não percebeu que havia machucado a criança. A mãe Lev a criança no pediatra pra passar algum remédio pra o machucado , só que o pediatra disse que parecia abuso sexual é que a mãe deveria fazer um boletim de ocorrência e levar a criança pra fazer um exame de corpo de delito pra comprovar se houve abuso ou não. Sei que não teve abuso mais acho que a mãe da criança mesmo assim disse que foi precionada a fazer a ocorrência. O laudo sai com 30 dias, mais a audiência já está marcada pra logo e o laudo não vai ter chegado ainda. Quero saber o que acontece A pessoa é presa ? Se tiver audiência sem o resultado do laudo. Oque acontece lá na audiência? Se uma das partes faltar a audiência é dado como culpado?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de janeiro de 2018, 22h41min

    Sugiro que o caso seja acompanhado pessoalmente por um advogado.

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h07min

    Boa tarde, tirando algumas de suas duvidas, a audiência será de interrogatório (perguntas se cuidava bem da criança se já havia ocorrido isso antes, sé a criança era cuidada por outras pessoas essas coisa) que poderá ocorrer mesmo sem o resultado do exame, outro, não é bom deixar de comparecer com ou sem advogado, pois a acusações serão entendidas como legitimas.

    boa sorte, de qualquer forma melhor busca um advogado.