Tenho duas filhas que deixei com o pai delas até o nascimento do meu bebê, e combinei com o pai delas que pegaria elas assim que o bebê nascesse, só que o pai não queria entregar elas e minhas filhas que tem 3 e 6 anos me relataram maus tratos. Aí fui na casa dele e peguei as minhas filhas mesmo sem o consentimento dele isso se caracteriza sequestro? Me ajuda por favor minhas filhas congelam de medo quando vê ela

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 12h47min

    Boa tarde, Procure um advogado urgente ou a Defensoria Publica de São Paulo TEL: 0800 773 4340 faça um Boletim de Ocorrência relate o ocorrido, se o escrevente na delegacia se negar faça na internet tem mesma valia, entre com uma ação de Guarda definitiva dos seus filhos e se ele aparecer violento peça uma MEDIDA DE SEGURANÇA PARA VOCÊ E SEUS FILHOS.

    Boa sorte.