Boa tarde! Minha carteira está assinada em sobradinho DF, pois o dono vendeu a empresa e não deram vai na carteira, tanto que entrei com processo lá para resolver esse problema. Estou só esperando marcar a audiência. Porém me mudei para goiania e desde então estou sem trabalhar. Será que eu posso arrumar serviço aqui ou tenho que esperar resolver na audiência no caso esperar da baixa na minha carteira?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h55min

    tire uma nova carteira e espere resolver na audiencia a outra, caso seja chamada para trabalhar se for indagada sobre o assunto pode falar oque ouve e apresentar o numero do processo.