Eu moro com a minha esposa , trabalho o dIA todo , nao deixo faltar nada nem pra ela e nem pra minha filha , porém ela vive mais na mãe dela do que em casa , leva a nossa filha pra sair e tudo mais , e como ela não gosta dos meus pais , ela me proíbe de sair com a neném e não deixa eu levar ela pra eles verem , a neném tem 6 meses , meus país moram a 2 minutos de casa , como posso resolver isso e ter meus direitos paternais ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h53min

    Aconselho esperar a criança crescer um pouco qualquer medida agora poderá piora as coisas, futuramente pode aconselhar seu pais a entra com o pedido de regulamentação de visitas para ver a neta já que a mãe não deixa. ou pode entrar agora, lembrando que os avos da criança que podem o pai da criança não, o pai da criança poderá pedir outras coisas porem morando na mesma casa é difícil.