Comprei um apt e moro nele A 24 anos .comprei com contrato de gaveta do segundo dono .porém hoje descobri que meu ex marido pagou somente 8anos só descobri pq a primeira dona apareceu com um papel na porta da minha casa dizendo que tinha uma dívida 142mil reias .que ela recebeu um processo da judicial . Estou desesperada pois estou com medo da imobiliária tomar.meu apt .eu tenho direito a usocapiao?

Respostas

    A

    Adriano do Vale Reis 53973/DF Quarta, 31 de janeiro de 2018, 20h48min

    Boa noite, vc não tem direito a alegar usucapião