Meu namorado é do curdistão da Cidade do Duhok, nós pretendemos nos casar. Eu não quero morar no Iraque eu gostaria de morar no Brasil eu confesso que eu tenho medo de morar nesses países) parece ser complicado ele conseguir o visto para o Brasil você poderia me informar qual seria o melhor meio para conseguir o visto para ele. E se casar no país dele e pedir o visto para o Brasil é a melhor opção? Eu preciso muito de uma orientação

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 11h07min

    Complicado pois o Curdistão não existe oficialmente, só poderão usar passaporte Turco, Sírio ou Iraquiano. Casem se em um destes países e depois procure o consulado ou embaixada brasileira mais proxima... eu acredito que melhor jeito seria casar na Turquia,

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 11h10min

    Obrigada, gostaria de fazer outra pergunta é necessário um advogado para garantia casamento seja legal para ocorrer tudo certo dentro das leis?