Foi expedido mandado de prisão para meu marido referente a pensão alimentícia. A ex mulher está pedindo hoje, 32 mil de pensão mensal, ela vive em outra realidade por ter muito $. Nosso advogado infelizmente não atuou como deveria. Aqui na minha cidade a delegacia não possui cela e me disseram que será levado para cumprir a pena no centro de triagem de campo limpo paulista, que além de ser longe, há todo tipo de preso no local. Consigo pedir transferência de local? Ele pode usar tornozeleira e cumprir pena em casa? Quais as opções que temos? Obrigada

Respostas

    A

    Adriano do Vale Reis 53973/DF Sexta, 02 de fevereiro de 2018, 7h15min

    Bom dia, não pode usar tornozeleira pois ele não é condenado pela justiça. Ele tem que ser mantido em cela diferente daqueles presos condenados