Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 6h31min

    RENATA

    É possível incluir o sobrenome materno e em qualquer posição. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 6h44min

    Olá Renata,
    é possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome materno através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.,
    Luciana Zoudine
    Especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis
    OAB/SP - 135.152/SP

    R

    Renatinha Sophy Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 18h42min

    O nome dela está Sophia von Kruger Silva esse é o nome do pai o meu é Renata dos Santos cruz o meu nome está no registro dela tbm mais só com o nome dele quanto sairia pra colocar o meu nome gostaria que ficasse Sophia dos Santos cruz pois eu não estou mais com o pai dela e ele n se importa mto com ela ,ele só a vê quando tem vontade e a pensão e ele atrasa a pensão dela