Fui parado em uma blitz no dia 04/02/2018 e me aplicaram duas multas, uma por andar sem espelhos retrovisores e outra por descarga livre (obs: não foi usado o decibelímetro para fazer a medição dos decibéis). Então, apreenderam o meu CRLV. Oque devo fazer apartir de agora?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h20min

    Agora vc coloca os retrovisores troca escapamento e retorna na unidade policial responsável pela área e retira os doc.

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h30min

    Mas, então já posso ir amanhã ou tem um prazo pra depois pegar o documento

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h31min

    Nesse caso devo ir a cede do GETAM que foi quem me aplicou a multa

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h32min

    Se demorar mais que 5 dias vc terá que buscar no detran

    D

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h35min

    Não sei nao conheço a estrutura da policia na sua cidade. E é "sede" e não cede

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 15h37min

    Muito obrigado por tirar minha dúvida, e desculpe pelo erro de ortografia.