Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 23h11min Editado

    Marcelo//
    Sua mãe contribuiu por 12 anos no Código 1007 20% sobre no mínimo 1 salário-mínimo-nacional ou sobre o real rendimento mensal até o teto para cada mê de Competência.
    Ficou 10 anos sem contribuir.
    Retornou em 2013 e passou a pagar 5% sobre no máximo um salário-mínimo-nacional sob o Código 1929 como Segurado Facultativo de Baixa Renda devidamente cadastrada no CADUNICO.
    No CADUNICO são cadastrados pessoas de baixa renda, com praticamente extrema pobreza comprovada pela Assistente Social do INSS.
    Ao completar 60 anos de idade e já tendo 180 contribuições terá cumprido os requisitos para se aposentar por idade.
    Entretanto ficará dependendo da visita em sua residência de uma Assistente Social do INSS que dará o ok ou exigirá complemento de 6%(perfazendo 11%) sobre 1 salário-mínimo-nacional dos últimos 3 anos de contribuição.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 19h26min

    Desde ja muito abrigado!!!