Bom dia!

Moro em apt que tem sete andares e a moradora de cima do meu aptº joga lixo pela janela, que na maioria das vezes cai em meu aptº, então comecei a juntar todo o lixo dela, colocar em um saco plástico e "devolver" na porta dela. Da última vez que fui devolver, percebi que ela instalou uma câmera. Ela pode me processar por estar devolvendo esse lixo na porta dela?

Fico no aguardo de uma resposta.

Respostas

    R

    Rodrigo Lima Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 11h15min

    Não faça uso arbitrário da razão. Veja a convenção do condôminio, registre em ata e verifique com o síndico a aplicação de multa.