pedro faria barnabe Segunda, 10 de junho de 2002, 14h37min

    Infelizmente sou novo nsse programa não noçãp de como isto funciona espero que enviem alguns criterios de resolução.
    Para me despidir queria que me ajudassem a desenvolver o tema relacionado com as Funções do Estado e as Formas de Estado.

    ?

    Rui Óscar Guedes Domingo, 16 de junho de 2002, 13h04min

    Caro colega Pedro Faria
    Estou disposto a ajudar, mas se puderes ser mais específico no que necessitas seria mais fácil. Estou a disposição