Bom , tenho uma Poupança Espólio desde 2008, meu pai faleceu em 2006. Essa conta foi aberta na caixa econômica em São Paulo, e agora estou morando em Pernambuco com minha mãe... Hoje fui na caixa econômica e me falaram que eu só podia mexer nessa conta em São Paulo. Para mexer nessa conta , vou precisar da minha mãe para isso agora que sou maior de idade ?

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 22h57min

    Os bens do espolio devem ser administrados pelo inventariante a outros herdeiros interessados ?

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 23h00min

    Apesar que ira depender do valores se for até quinhetas cadernetas não precisa só alvara