Meu marido tem a mãe q tem mal de Parkinson e mora c a irmã mais velha e ele por motivos particulares não pode ir buscar a mãe pq está morando em outra cidade e a irmã arrumou uma cuidadora para a mãe e a mesma cobrou 200 reais para ficar c a mae deles neste final de semana q passou q foi dia 10 e 11 de fevereiro de 2018 e meu marido nao foi avisado do acontecido o q fazer neste caso ou c a irmã ou c a cuidora meu nome é Taisa de Cacia Fadel obrigada

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 13 de fevereiro de 2018, 13h14min

    Todos os filhos tem que ajudar financeiramente se a mãe precisar. Não e justo apenas umas das filhas ter que arcar com as depsesas.

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Terça, 13 de fevereiro de 2018, 13h23min

    Então, com a cuidadora a que ser realizado o devido pagamento (seja pela irmã de seu marido, seu marido ou, rateado) , afinal ela prestou serviços a referida idosa, mãe de AMBOS.

    F

    fauve Terça, 13 de fevereiro de 2018, 13h38min

    Qual o prejuizo que seu marido teve?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de fevereiro de 2018, 13h50min

    Foi de 200 reais pq a cuidadora cobrou 100 reais por dia

    F

    fauve Terça, 13 de fevereiro de 2018, 14h41min

    Pague se quiser. O correto será sua sogra ingressar com ação de alimentos contra o seu marido assim ela terá um percentual descontado do salário dele todos os meses.

    Cássia seu marido não pode cuidar da mãe dele. Eventualmente uma ajuda para que a irmã cuidadora possa ter um merecido descanso fica demais para ele? Melhor ação judicial afinal a obrigação de cuidados é de todos os filhos e não só de um.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de fevereiro de 2018, 15h10min

    E o q fazer c o filho mais novo q nao quer ficar c a mae e q colocou no lugar da mae a sogra

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de fevereiro de 2018, 15h18min

    Pode cuidar mas so q ele tem q viajar a 100 km da cidade q estamos morando agora e ele ganha um pouco mais de 1 salario mínimo e nenhum dos outros 5 irmãos nao quer ajuda-lo e ir buscar a mae

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de fevereiro de 2018, 15h19min

    O q ele nao aceita é ter q pagar a cuidadora sem ele ter sido avisado

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de fevereiro de 2018, 15h21min

    E ninguém dos 5 irmãos tbm nao trazem pq gasta e é longe

    D

    debora cristiane Terça, 13 de fevereiro de 2018, 16h48min Editado

    or.

    F

    fauve Terça, 13 de fevereiro de 2018, 16h58min

    Aplausos Débora.