Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 16h25min

    licença para tratar assuntos particulares?
    se for isso somente se a legislação do seu estado ou município permitir a regra é só por um ano renovado por mais um ou dois períodos de um ano em tempos distintos, mas mais do que dois anos desconheço essa possibilidade

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 16h29min

    Sim é pra tratar de assunto particular

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 16h43min

    Quanto tempo tenho q trabalha para tira licença de novo

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 17h07min

    Unimar, sugiro que você observe o Estatuto dos Servidores do seu Estado ou Município (sendo você servidora estadual ou municipal), ou vá até ao departamento pessoal (direitos e deveres) da Secretaria a qual você é vinculada para ter as informações precisas.

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 17h53min

    Se ja tirou os 2 anos entao nao cabe mais outra licença.