G

    GLC Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 11h21min

    Hoje os processos são acompanhados online, daí se for advogado poderá acompanhar no sistema do Tribunal.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 15h19min

    Não sou advogado! Sou uma das partes do processo.

    E

    Especialista Criminal 54325/SP Sexta, 16 de fevereiro de 2018, 7h46min

    Processos são públicos. Com exceção de alguns que tem sigilo decretado. Mesmo nestes as partes podem ter acesso ao processo no balcão da secretaria da vara.

    Vá até o cartório da vara e peça para ver o processo.