Dúvidas Família

comunhão parcial de bens

Há 8 anos ·
Link

Irei dar entrada no divorcio, casamos com comunhão parcial de bens, ele tem um carro que foi adquirido quando já estávamos casados mais o veiculo encontra-se no nome da mãe dele, gostaria de saber se tenho direito, na verdade gostaria de saber se nosso filho tem direito a isso. Ele também tem uma casa que foi adquirida antes do nosso casamento, nosso filho tem direito?

2 Respostas
GLC
Há 8 anos ·
Link

Os filhos só tem direito quando um dos pais vem a falecer. Quanto a você só terá direito na parte do veículo se provar que contribuiu para a comprar, vez que o carro está em nome da mãe, daí ser impossível que vá ter direito nesse carro.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Obrigado pelo esclarecimento!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos